15 de novembro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE LESIONAR A COMPANHEIRA COM MARRETA


Policiais militares do P.O.G. prenderam mais um indivíduo suspeito de lesionar a companheira. O indivíduo foi identificado como José Ribamar Mendes Júnior, de 24 anos.

As informações policiais dão conta que por volta das 19h30 de domingo, 13, um senhor ligou para o 190 informando que seu filho havia agredido a própria companheira em sua casa localizada na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago, em Camocim. 



Imediatamente uma equipe da PM foi ao endereço e chegando encontrou o solicitante na calçada da casa onde ele autorizou a entrada dos policiais e informou que seu filho e a companheira deste estariam trancados no quarto. Os pm’s entraram e pediram para que o casal saísse do quarto. A porta foi aberta e então saiu uma mulher identificada como Rosângela, 22 anos, no entanto, o suspeito tentou fugir por outra porta do compartimento que dava acesso ao quintal. Ele pulou o muro na tentativa de escapar, mas foi detido no quintal vizinho. 


De acordo com a polícia, foram constatados ferimentos na vítima. Ela teria informado que havia sido agredida na cabeça e no braço com o uso de uma marreta. 

Diante dos fatos, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante delito com base no artigo 129 do CPB combinado com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher (Maria da Penha).


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sds J. Fontenele e J Sousa

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: