8 de novembro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA DE 16 ANOS


Em março deste ano o indivíduo também foi preso sob acusação de Maria da Penha


Um jovem foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de violência doméstica e familiar contra a mulher. O suspeito foi identificado como Luís Ferreira Irineu, 20 anos, que já têm algumas passagens pela polícia, inclusive foi preso também por crime de Maria da Penha contra sua companheira ocorrido em março deste ano. Relembre AQUI.



As informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 18h40 de segunda-feira, 07, a PM recebeu uma denúncia sobre uma briga de casal na Rua Vila Paraná, no bairro Brasília. Rapidamente os pm’s chegaram ao local e ao se aproximar da dita residência foi possível verificar que o casal ainda estava brigando na presença de uma criança de colo. A vítima é uma menor de 16 anos. Ela teria informado que havia sido agredida e que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. 


Ainda de acordo com os pm’s, em vários momentos, mesmo na presença dos policiais, o suspeito teria dito que iria matar a vítima. 

Diante do ocorrido, foi dada a voz de prisão ao indivíduo e o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante com base nos artigo 21 da LCP (Lei das contravenções penais), por vias de fatos,  e artigo 147 do CPB, por ameaça, os dois combinados com a Lei Maria da Penha. Após os procedimentos, o indivíduo foi recolhido à cadeia.


Efetuaram a prisão: Cb Henrique, Sds J Sousa e John

Camocim Polícia 24

7 comentários:

Anônimo disse...

Ele já tinha agredido ela e ela ainda continua com ele por que gosta já se acostumou,com agressão dele

Anônimo disse...

PRENDE LOGO OS DOIS QUE DOIS ELEITOR DO LULALADRAO AI E DUAS BACTÉRIA DO CAPETA

Anônimo disse...

Kkkkkkkk esse aí só tem foba pra mulher mesmo, caga na cueca.
Paga as tuas contas não menino
Um dia a cobrança chegar

Anônimo disse...

O caso do menino que tá desaparecido quem tem dá conta dele é Alexandre que tava com ele fumando, depois de umas horas ele foi fura a ex mulher dele

Anônimo disse...

Era pra levar era ela também bicha zuadenta

Anônimo disse...

Quem tem da conta do darlim é o Alexandre quinta feira ele tava com ele aí o cara desapareceu, sexta feira ele foi querer mata a ex mulher dele,ele tem da conta do rapaz talvez drogado fez alguma coisa com cara , quinta feira ele tava com darlim o darlim foi na bodega e ele ficou esperando ele vir da bodega i daí o cara somiu,ele sair fora o Alexandre

Anônimo disse...

CONCORDO COMNVC AMIGO