3 de novembro de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE AGREDIR SUA COMPANHEIRA E SUA ENTEADA


O indivíduo já têm várias passagens pela polícia


Um ex-detento foi novamente preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob a acusação de crime de lesão corporal contra sua companheira e sua enteada.

O Camocim Polícia 24h apurou junto à PM que por volta das 19h, populares ligaram para o 190 denunciando que em uma residência localizada na Rua João Correia, bairro São Francisco, um homem estaria agredindo sua companheira e a filha dela, sua enteada.


Equipes de pm's do P.O.G. foram ao local e localizaram as vítimas e o suspeito. Para os pm’s, a Sra. Dalila teria informado que seu companheiro Jair Costa Segundo, 31 anos, teria chegado em casa alcoolizado pela manhã e passaram o dia todo discutindo sendo que ao anoitecer ele ficou ainda mais agressivo e teria passado a agredir fisicamente sua filha. O suspeito ainda estava no local e recebeu voz de prisão. Não houve reação. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob suspeita de crime de lesão corporal combinado com a lei da violência doméstica e familiar contra a mulher.


Efetuaram a prisão: Tenente Flávio Araújo, Cb Ari e Sd Araújo

Apoio: Sgt Roberto, Sds J Fontenele e Ednardo


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: