11 de novembro de 2022

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM DOIS EX-DETENTOS


Durante o dia de ontem, quinta-feira, 10, pm’s do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos através de mandado de prisão. As prisões aconteceram em duas ações distintas. 

A primeira ação aconteceu durante a manhã, por volta das 11h30, ocasião em que os militares do Raio de Camocim prenderam um ex-detento na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança. Segundo apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando tomaram conhecimento que havia um mandado de prisão em aberto contra Francisco Valdo Lopes Santos, mais conhecido como Chiquinho Caveira, de 36 anos. 



Diante da situação os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizá-lo próximo à sua residência na Rua Bandeirantes. Foi confirmado a existência do mandado e então ele foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida o mesmo foi conduzido para uma cadeia na região. 


2ª prisão 


Já por volta das 17h30 do mesmo dia, quinta-feira, 10, outra equipe do Raio de Camocim efetuou a prisão de um ex-detento identificado como Eveuanderson Machado Carvalho, de 29 anos. A prisão ocorreu por força de mandado de prisão e aconteceu nas proximidades de sua residência localizada na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília. De acordo com a polícia, o suspeito não ofereceu resistência e foi conduzido para a DRPC de Camocim. Após os procedimentos ele também foi recolhido a uma cadeia da região. 


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse eveu esse pirangueiro safado se acha o bichão mas não passa de um cracudo safado ainda enche a boca para dizer o certo é pelo certo

Anônimo disse...

A casa caiu de novo pro Eveu. Tomara que fique de molho lá um bom tempo

Anônimo disse...

Verdade um pilantra safado pau no gato

Anônimo disse...

Levou um pau do cara neh kkkkk