19 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: VIGIA SOFRE EMBOSCADA E É LESIONADO A BALA NA LOCALIDADE DE MORÉIAS


Um crime de lesão corporal a bala foi registrado durante a noite de ontem, sexta-feira, 18, na localidade de Moréias, zona rural de Camocim.

O blog Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta de 19h20 chegou uma informação para o 190 que na UPA de Granja havia dado entrada uma pessoa lesionada por disparo de arma de fogo. Uma equipe de pm’s se deslocou até a UPA e constatou a veracidade da informação. O lesionado é conhecido como Júnior, um vigia de 26 anos, e residente na localidade de Moréias.



Conforme teria relatado o homem lesionado, ele teria saído para fazer compras em um comércio na própria localidade quando foi abordado por um elemento encapuzado que efetuou um disparo de arma de fogo, vindo a atingi-lo nas proximidades do seu peito esquerdo. O homem também teria informado que após ser atingido, correu para não morrer e que não sabe quem o lesionou nem tão pouco a motivação. 


Equipes policiais realizaram diligências por toda região de Moréias, mas infelizmente não conseguiram localizar o acusado. Na região prevalece a lei do silêncio, ninguém presta informações. Quanto ao homem lesionado, ele foi atendido na UPA de Granja e em seguida transferido para Sobral.


Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Frente a frente nimguém topa o cara, só agem na covardia.

Anônimo disse...

Vc vai sair dessa mano

Anônimo disse...

Vdc mano forcas

Anônimo disse...

O cara q foi baliado também já e fugitivo da polícia

Anônimo disse...

ESSES RATOS TEM QUE MORRER E TUDO BANDO DE PARASITAS RATOS DE ESGOTO

Anônimo disse...

Fugitivo nadaver nunca vi um fugitivo q nao se esconde da policia kkk o cara é muito é umilde e respeita todu mundo isso é muita é inveja. Força rapaz vc vai sair dessa. Tmj

Anônimo disse...

Mentira , va na delegacia saber dos fatos pra poder falar besteira!

Anônimo disse...

Apenas trabalho no interior , nao e foragido e um pai de familia atraz do seu sustento, nao se fala o q nao se sabe!

Anônimo disse...


Turma do Mula, faz o L

Anônimo disse...

Ta muito mao informado,o cara pai de familia,trabalhador,umilde so pode ser inveja...vai pra la cururu

Anônimo disse...

Teu cu

Anônimo disse...

Si forse foragido apolicia tinha prendido Eli cará e trabalhando pai de família vc vai ficar bom mn entregar nas mão de Deus

Anônimo disse...

Tem gente que não tem oq falar fica falando merda

Anônimo disse...

TEM VAGABUNDO QUE NAO TEM O QUE FAZER FICA DEFENDENDO OUTROS BANDIDOS BANDIDO DE PARASITAS RATOS DE ESGOTO VCS TEM QUE TOMAR E TIRO NA CARA BANDO DE ALMA SEBOSA EU ACHO MUITO LINDO QUANDO BANDIDOS VAI PRO COLO DO CAPETA

Anônimo disse...

Sabe fico lendo esses comentarios e vejo o quanto o ser humano , deseja o mau do seu proximo , Deus sabe todas as coisas e toma pra ele esses coraçoes , que desejam tanto mau, um pai de familia que trabalha para sustentar seus filhos , nao e foragido pq a propria policia e suficientemente competente, se fosse foragido ja estaria sobre poder do estado! Como e um cidadao esta se recuperando no hospital como qualquer cidadao de bem.

Anônimo disse...

Vrdd o ser humano e tao maldozo ao ponto de falar da vida do proximo sem ao menos conhecer .

Anônimo disse...

Será que ele sobreviveu?