17 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: TIROTEIO PROVOCADO POR BANDO ARMADO EM BARRACA NO GURIÚ DEIXA UM MORTO E OUTRO EM ESTADO GRAVE


Um adolescente de 15 anos foi baleado e transferido em estado grave para Sobral


A polícia registrou um homicídio a bala seguido de lesão corporal a bala durante a noite de quarta-feira, 16, no distrito de Guriú, zona praiana do litoral de camocinense.  

A redação do blog Camocim Polícia 24h manteve contato com a Polícia Militar e colheu as informações sobre o sinistro. Era por volta das 23h30 quando a PM de Camocim foi informada pelo policiamento de Jijoca de Jericoacoara que havia dado entrada no hospital de Jijoca duas pessoas lesionadas a bala, sendo que uma delas veio a óbito após dar entrada na emergência.



As vítimas foram identificadas como Anselmo Araújo Rodrigues, 35 anos, natural de Sobral e residente em Jericoacoara, este veio a óbito após ser atingido na virilha esquerda e na perna direita. A outra vítima foi um adolescente de apenas 15 anos de iniciais P.N.M.A., natural de Jijoca e residente na localidade de Guriú, zona rural de Camocim, que foi atingida por quatro disparos, no braço esquerdo, perna esquerda, na cabeça e na nádega direita, sendo transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral. 


De acordo com os familiares das vítimas que estavam no hospital de Jijoca, estes informaram que os dois estavam em uma festa na barraca de praia, quando cerca de seis indivíduos em motos chegaram e atiraram contra os participantes da festa, atingindo as duas vítimas. As informações ainda dão conta que desde às 14h de quarta-feira, 16, havia aglomeração com música e bebedeira na citada barraca e que o sinistro aconteceu por volta das 20h40. Além das motos, também havia um carro dando apoio aos criminosos. No local ninguém identificou nenhum dos bandidos e também não souberam identificar os veículos usados por eles. Há indícios que dois indivíduos residentes na zona rural de Jijoca seja os cabeças do ato criminoso. Ainda no local os pm’s recolheram várias cápsulas deflagradas de pistola calibre .40. Também tinha muito sangue no local. Equipes policiais de Camocim e Jijoca realizam diligências no sentido de capturar os acusados. 


Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Só informando que tem outra vítima

Anônimo disse...

Saiba amado que a mao de Deus e pesada,com ferro feri,com ferro sera ferido.

Anônimo disse...

Quando uma criatura condena uma pessoa a morte o criminoso e o mais condenado é um sofrimento eterno

Anônimo disse...

Sdds do meu amor...🖤