5 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: PMS DO RAIO AGEM RÁPIDO E PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE TENTAR MATAR EX-COMPANHEIRA NA OLINDA


O suspeito já teria passagens pela polícia por crimes de tráfico, roubo, lesão corporal e danos materiais.


Exatamente 12 horas depois de um cometimento de um crime de tentativa de homicídio no bairro da Olinda em que uma mulher foi a vítima, policiais militares do Raio de Camocim conseguiram prender em flagrante o acusado, trata-se do ex-detento Alexandre Ricardo de Araújo de Oliveira 31 anos, o qual confessou ser o autor do crime. O suspeito teria ido na residência de sua ex-companheira localizada no bairro da Olinda, durante a noite de ontem, sexta-feira, 04 e após uma pequena discussão sacou uma faca e lhe esfaqueou na altura da virilha. A mulher foi socorrida para o HDMA e em seguida transferida para Sobral. Relembre AQUI. 


 

Prisão 

 

Desde o ocorrido, equipes policiais diligenciavam à procura do suspeito e somente por volta das 11h da manhã deste sábado, 05, foi que o indivíduo foi capturado no bairro Cruzeiro. 

Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 11h os pms receberam uma informação dando conta que Alexandre estaria na residência de sua avó, localizada na Rua Marechal Deodoro, esquina com Rua Dom Pedro II. 


Sem perda de tempo os militares foram ao local e com autorização da proprietária da casa conseguiram capturar o suspeito que estava escondido debaixo de uma cama. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi autuado em flagrante com base no artigo 121, combinado com artigo 14, ambos do CPB (tentativa de homicídio), sendo o mesmo recolhido a uma cadeia na região. 

 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

ESSES PARASITAS SÃO FILHOS DA JUSTIÇA JUSTIÇA NOJENTA

Anônimo disse...

COMO PODE FALAR QUE EXISTE JUSTIÇA EM UM PAIS DESSE ESSES VAGABUNDOS COM UMA FICHA EXTENSA NAS RUAS

Anônimo disse...

Infeliz a mulher não te quer mas porque tu é um noia, e ainda tenta matar a mulher Infeliz

Anônimo disse...

Vota no Mula...

Anônimo disse...

Essa vítima da sociedade e defendido pelo direitos humanos é eleitor do Lula, a justiça gosta desse tipo de gente e o cidadão é que tem que ir preso

Anônimo disse...

Só fala em política não sabe falar mais em outra coisa não

Anônimo disse...

SE ESTA ACHANDO RUIM FAZ O L ZE DROGUINHA SE TE ROUBAR FAZ O L SE TE ASSALTAR FAZ O L QUANDO QUISER COMER PICANHA FAZ O L QUE A PICA APARECE BANDO DE JUMENTOS BATIZADOS

Anônimo disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

ESSE MESMO MARGINAL FOI Q SUMIU MAIS O DARLITON, QUINTA FEIRA FORO VISTO PRÓXIMO ANTIGO TRÓ FUMANDO PEDRA