2 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM JOVEM ACUSADO DE AMEAÇA, RESISTÊNCIA, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO


Um jovem identificado como Wenderson Pereira de Sousa, 18 anos, que se encontrava completamente alterado, foi preso por pm’s do P.O.G. de Camocim sob acusação de crimes de ameaça, resistência, desobediência e desacato.  A ação policial aconteceu por volta das 10h30 da manhã de ontem, terça-feira, 01.  

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência na Rua Princesa Diana, bairro Boa Esperança, onde um indivíduo, aparentemente sob efeito de entorpecentes, estava ameaçando a vizinhança, com pedras, inclusive o mesmo foi visto também com um gargalo de garrafa, a ao avistar o policiamento o mesmo jogou fora.  



No momento em que os policiais chegaram, o suspeito se exaltou, pegou pedras e partiu para cima dos agentes, desafiando, proferindo palavras ofensivas e fazendo ameaças. Diante da ação, ele foi contido, recebeu voz de prisão e foi conduzido à DRPC de Camocim, onde foi autuado em flagrante delito com base nos artigos 147 (ameaça), 329 (resistência), 330 (desobediência) e 331 (desacato), todos do CPB, sendo conduzido a uma cadeia.


Vale salientar que o suspeito, desde o dia de segunda-feira, 31, causa problemas na vizinhança, sendo que já tinha sido conduzido por uma equipe do P.O.G. à DRPC, onde foi feito um T.C.O. contra ele.  

 

Efetuaram a prisão: Sgt Maximiano, Cb Átila e Sd Sotero 

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Justiça nojenta esses PARASITAS acham que eles mandam na cidade esses vagabundo não respeita a política imagina um cidadão de.bem essa Justiça ordinária que a afasta dia.mais protege esse tipo de gente

Anônimo disse...

🥺 tanto conselho cara