5 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: ENCIUMADO, EX-DETENTO ESFAQUEIA SUA EX-COMPANHEIRA. VÍTIMA FOI TRANSFERIDA PRA SOBRAL


A violência contra a mulher tem aumentado consideravelmente em todo o Brasil, e Camocim não foge à regra. 

Durante a noite de sexta-feira, 04, uma mulher foi esfaqueada aqui em Camocim teve que ser transferida para Sobral devido a seu estado de saúde. A polícia tomou ciência do fato por volta das 22h.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h junto à PM, após receber a denúncia a equipe policial foi até o endereço onde teria ocorrido o esfaqueamento, Rua Nossa Senhora das Graças, bairro Olinda, no entanto, a vítima já teria sido socorrida ao HDMA. No hospital os militares foram informados que a vítima havia dado entrada naquele momento, trata-se de Antonia Maria, 30 anos. 



Os policiais mantiveram contato com os familiares da vítima que os informaram que o autor das lesões seria seu ex-companheiro, um indivíduo identificado como Alexandre Ricardo de Araújo de Oliveira, 31 anos, o qual já teria passagens pela polícia por crimes de tráfico, roubo, lesão corporal e danos materiais.


De acordo com a polícia, o suspeito teria ficado enciumado ao saber que ela estava saindo com outra pessoa, sendo que, na ocasião, ele foi até a casa da mãe da vítima, onde a mesma está morando, e a chamou para conversar. Ainda segundo a polícia, os dois teriam discutido, momento que ele teria dito que “se ela não fosse dele, não seria de ninguém”. Logo em seguida, puxou uma faca e efetuou um golpe na altura da virilha de sua ex-companheira. Nesse momento, familiares da vítima intervieram para salvá-la. 

A mulher foi socorrida ao HDMA, e segundo a médica plantonista, a vítima recebeu atendimento e estava fora de risco de morte, no entanto, seria transferida para Sobral para exames complementares. Vale ressaltar que a polícia realiza diligências à procura do suspeito. 


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Oh bixo véi paia esse pedreiro vei Zé ruela

Anônimo disse...

Um demônio desse a mulher fazia de tudo por ele já chegou até paga dívida dela pra ele não morre ,a vida dele é fuma pedra , a mulher cansou dele pq não aguentava mais sofre na mão dele ,esse demônio faz isso com mulher, CADEIA NELE

Anônimo disse...

QUEM VIVE COM ESSE TIPO DE GENTE NÃO VALE NADA SE MERECE E SO FAZER O L QUE DA CERTO

Anônimo disse...

Oq diabo tem aver política sai dai fedorento

Anônimo disse...

Votou no Mula? Não reclama.

Anônimo disse...

SE VC VOTOU NO LULALADRAO E SO FAZER O L QUE VC GANHA ATE PICANHA E CERVEJA kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nada vê se 🤪

Anônimo disse...

Tem nada a ver esse povo botar política no meio disso