9 de novembro de 2022

BARROQUINHA-CE: HOMEM DE 34 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO. VÍTIMA JÁ TINHA PRESTADO B.O. INFORMANDO QUE ESTARIA SENDO AMEAÇADO


A polícia registrou um homicídio a golpes de faca ocorrido no final da noite de terça-feira, 08, na localidade de Picada Nova, zona rural do município de Barroquinha.

O blog Camocim Polícia 24h apurou junto ao policiamento que por volta de 01h da manhã já desta quarta-feira, 09, pm’s do Destacamento de Barroquinha receberam uma ligação do hospital de Barroquinha informando que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma pessoa com uma perfuração a faca. Trata-se de Geovani da Silva Aguiar, 34 anos, natural de Barroquinha e residente na localidade de Picada Nova.



De acordo com a polícia, em contato com a vítima no hospital, esta teria informado que estava no Bar do Joaninha em uma bebedeira com algumas pessoas, dentre elas o suspeito identificado como Ricardo, o qual sem motivo aparente, teria sacado uma faca e cravado nas costas da vítima. O homem foi socorrido ao hospital de Barroquinha, local onde recebeu os atendimento médicos e foi transferido ao HDMA de Camocim, onde deu entrada às 04h30 da manhã desta quarta-feira, 09, e infelizmente veio a óbito por volta das 05h30 da manhã. 

Equipes da PM de Camocim e Barroquinha realizam diligências à procura do acusado. A Polícia Civil também investiga o caso.


Vale ressaltar que, de acordo com os familiares do homem morto, recentemente ele havia feito um Boletim de Ocorrência na DRPC de Camocim comunicando que estaria sendo ameaçado de morte na referida localidade.


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: