1 de novembro de 2022

LARBOS CAMOCIM INDICA SEIS EXAMES ESSENCIAIS PARA CRIANÇAS


A realização de exames de rotina não é feita apenas pelos adultos, as crianças também devem verificar como anda sua saúde para evitar problemas a longo prazo.
Com isso em mente, separamos os seis testes básicos para descobrir como está o desempenho de seu filho:

Exame de fezes - pode diagnosticar possíveis doenças, quando encontrados ovos de parasitas, como: solitária, lombrigas, larvas e também infecções por bactérias.
 

Exame de urina - usado para analisar a presença de glicose, proteína, pH e até sangue na urina. Também pode reconhecer a presença de bactérias e confirmar a ausência ou ausência de qualquer doença ou infecção. 



Hemograma completo - analisar quantitativa e qualitativamente os componentes dos glóbulos (glóbulos brancos, glóbulos vermelhos, plaquetas, etc.), de forma a poder identificar várias doenças, como anemia, leucemia, alergias, infecções, etc. 


Glicemia - mede o nível de açúcar no sangue naquele momento. Ele pode ser usado para diagnosticar hipoglicemia ou hiperglicemia. Além de monitorar o tratamento do diabetes, bem como o teste de hemoglobina glicada. 


Colesterol/lipidograma - mostra os níveis de colesterol e triglicérides na corrente sanguínea. Este exame ajuda a determinar o risco de obstrução das artérias por formação de placas de gordura. 


Triglicerídeos - mede a quantidade de triglicerídeos no sangue, que são uma forma de gordura e uma fonte de energia importante para o corpo. 

Leve seu filho ao médico pediatra para recomendar os exames necessários. 

 

Larbos Camocim oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta.  

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @larbos_laboratorio 

Nenhum comentário: