27 de setembro de 2022

CHAVAL-CE: APÓS DENÚNCIA, PM'S DO P.O.G. DE CHAVAL PRENDEM VELHO CONHECIDO DA POLÍCIA


Um indivíduo já bastante conhecido pela polícia foi preso por pm’s do P.O.G. de Chaval durante a manhã de ontem, segunda-feira, 26, trata-se de Anderson de Sousa Alves, vulgo Talibã, de 22 anos.

De acordo com a polícia, Talibã escapou de um atentado no último dia 20 de setembro, ocasião em que um trio criminoso e armado invadiu uma residência em Barroquinha a sua procura, no entanto, ele teria conseguido fugir a tempo (AQUI). No dia seguinte, uma menor de 13 anos teria sido alvejada a bala também em Barroquinha. A polícia suspeita que Talibã seja o autor e que ele tenha feito em represália ao atentado sofrido por ele, no entanto, o indivíduo nega (AQUI).


Prisão


Já por volta das 09h30 da manhã de ontem, segunda, 26, o policiamento do Posto Fiscal do Retiro, em Chaval, visualizou um indivíduo com as mesmas características do acusado caminhando nas proximidades do referido posto e então acionou os pm’s de Chaval. Rapidamente o policiamento chegou e abordou o suspeito. Com ele foi encontrado uma munição de revólver calibre 38. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Chaval, local onde foi autuado em flagrante com base no artigo 14 da lei do desarmamento.


Efetuaram a prisão: ST De Paula, Cb Targino, Sds Albuquerque e Vieira

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Caiu né filho da puta tu e tão macho pra atirar nos outros caralho por que não atirou na polícia pra tu ver como ia ficar tua cara igual uma peneira lixo desgraçado.. parabéns a polícia militar que todos os dias saem de suas casas pra trabalhar e combater esses meliantes

Anônimo disse...

Esse ai eh paia caiu com uma munição
Tem eh sorte q os policial achou ele primeiro

Anônimo disse...

Parabéns a Nossa Polícia botando essa cambada de vagabundo atrás das Grades. Eita que a Pripri vai cantar pra esse Ordinário Maldito. Kkkkkkk. Caiu Zé Manel.....

Anônimo disse...

só questão de tempo viu talibã pra nós botar pra subir..🚂

Anônimo disse...

Vou te pegar

Anônimo disse...

Só se subir pro céu caiu na cadeia e caveira 💀💀💀

Anônimo disse...

Pois é né mas ele atirou em uma garota inocente tem que se fuder mesmo

Anônimo disse...

subir eh vcs vão tudo eh pra vala seus pilantra cachorro

Anônimo disse...

Vcs vão subir so sim for na bala seus comedia

Anônimo disse...

Eu e vc vendemos fruta, eu vendo banana e vc kaki, eu grito: so banana, so banana e vc grita?