25 de setembro de 2022

CAMOCIM-CE: HOMEM É LESIONADO A BALA DURANTE SERESTA NO KM 05


Um homem foi lesionado a bala durante uma seresta realizada no “Bar do  Miguel”, localizado no Km 05, zona rural de Camocim.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h quando populares informaram à polícia que um homem identificado como Francisco de Assis, 33 anos, havia sido baleado por um indivíduo conhecido apenas como Rafael. 

Rapidamente, as equipes policiais sob o comando dos Tenentes Flávio Araújo e Moisés, foram ao local e encontraram o bar fechado, sem ninguém nas proximidades.



As informações que chegaram até os pm’s dão conta que estava havendo uma seresta no dito bar quando então houve um desentendimento entre dois homens. As informações ainda davam conta que a confusão teria sido provocada por Rafael.

Outra equipe policial foi até o HDMA e encontrou a vítima dos disparos. O homem teria relatado aos policiais que estava na seresta no km 05 quando, pois tinha alugado seu som para o evento, quando um indivíduo conhecido como Rafael, junto de outros dois, começou a procurar confusão com ele por conta do seu som. O agressor então chegou próximo a vítima quando esta estava saindo em seu veículo Ecosport preto e efetuou vários disparos, vindo a acertar um em seu braço esquerdo que transfixou e perfurou também a sua coxa direita. No veículo havia vários de seus familiares, inclusive uma criança de apenas dois anos, no entanto, somente a vítima foi alvejada. Após ter atirado contra seu oponente, o acusado e seus comparsas fugiram do local.


O homem mesmo ferido, conseguiu dirigir até o HDMA, local onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e foi liberado posteriormente. As equipes policiais realizaram diligências por toda a noite, inclusive foram na residência do suspeito, onde entraram em contato com seus pais que autorizaram a entrada dos pms, no entanto, ele não estava no local. A vítima informou que iria na DRPC de Camocim dar início aos procedimentos policiais contra seu agressor.


Participaram da ocorrência: Tenente Flávio Araújo, Tenente Moisés, Sgt Flávio, Sgt R. Luiz, Cb Aderbal e Sd Adriano


Camocim Polícia 24h

16 comentários:

Anônimo disse...

Tem 6 pirangueiros ali no Km 4 e 5 que tão querendo se achar o bichão querendo mandar na quebrada mas eles são um bando é de acoxa.

Anônimo disse...

Tomara q seja preso esse covarde, pense em um verme perigoso

Anônimo disse...

O pepeta o Toninho e o Carlito estão querendo se achar o bichão ali dentro dos Km mas escute o que eu tô dizendo que é de vocês vai chegar

Anônimo disse...

Vdd que chegue logo eles tão se achando dms tão se achando os dono dos kms

Anônimo disse...

Brota fresco

Anônimo disse...

Mostra as cara pra vê se come feijão ainda🧏🏽‍♂️😘

Anônimo disse...

Mete a cara

Anônimo disse...

O dono do som queria ser o bixao andava ameaçando os outros. Quem procura acha

Anônimo disse...

Vai ser logo

Anônimo disse...

Meu Deus que tanta violência é essa

Anônimo disse...

O pepeta e os demais fica ligeiro o que foi que aconteceu com o irmão dele ele fica ligeiro que ele também pode ser o próximo quem anda com safado é safado também, 🚂🚃

Anônimo disse...

Tp

Anônimo disse...

O dono do som num conta a parte dele verdadeira, quer ser o bixao e na hora o cu acocha🚩✍🏽😮‍💨

Anônimo disse...

Vai ser sal

Anônimo disse...

Uma coisa eu digo esses pirangueiro safado ai dos km tão querendo se achar um bichão mais uma hora dessa vai dar certo pras vcs

Anônimo disse...

Eu e vc vendemos fruta, eu vendo banana e vc kaki, eu grito: so banana, so banana e vc grita?