21 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHER ACUSADA DE MATAR MARIDO COM FACADA NO PESCOÇO ENQUANTO ELE DORMIA


Existem informações que o mesmo estava dormindo quando ela se aproximou com a arma branca e desfechou o golpe no pescoço 

 

Por volta das 19h30 de ontem, sábado, 20, na Rua João Barbosa, perto do Bar de Doda, no Distrito de Palestina, na zona rural de Mauriti, o crediarista Daniel Alves dos Santos, de 29 anos, foi morto com um golpe de faca de mesa pela sua companheira Maria Thainá Soares Lopes da Silva, de 24 anos, que está grávida. Existem informações que o homem estava dormindo quando ela se aproximou com a arma branca e desferiu um golpe em seu pescoço. Ele ainda teria saído cambaleando à procura de socorro, mas tombou sem vida na calçada do imóvel. 



Após várias diligências e levantamentos a polícia descobriu que a acusada tinha fugido para a residência de parentes em Conceição, na Paraíba. Uma patrulha da Polícia Militar seguiu até àquele município paraibano, onde, na Rua São José, no bairro do mesmo nome, a acusada foi localizada e presa.  


De acordo com a polícia, os familiares desconheciam sobre o homicídio já que a garota tinha falado apenas numa briga com o companheiro em Mauriti e lesionado o mesmo com golpe de faca. A acusada foi conduzida para a DPC de Brejo Santo onde foi autuada em flagrante acusada de homicídio. Não se sabe ainda a motivação do crime.

 

Com informações do Miséria 

4 comentários:

Anônimo disse...

Vixe! Se essa moda pega viu, a um dia atrás foi aqui em Acaraú, e agora outra.

Anônimo disse...

Hje em dia as mulheres estão besta mais não ,ou Mata ou morre

Anônimo disse...

João da pena dela

Anônimo disse...

Teve algum motivo para fazer isso