1 de agosto de 2022

POLÍCIA MILITAR E FORÇAS AMIGAS GARANTEM A SEGURANÇA DO 32º FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM


No quesito segurança, o 32º Festival de Quadrilhas de Camocim foi considerado tranquilo graças a Polícia Militar e as demais forças de segurança (Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Demutran, Guarda Municipal, Defesa Civil e seguranças particulares). 

Graças ao forte trabalho desempenhado e a colaboração do público que soube prestigiar o evento, o Festival de Quadrilhas de Camocim saiu conforme o planejado. Nos dias 30 e 31 de julho, milhares de pessoas, entre nativos e turistas, prestigiaram de forma ordeira o evento que já é considerado um dos mais tradicionais do Estado do Ceará.  



Apesar da multidão que se aglomerou durante as noites, a tranquilidade do festival foi garantida graças às operações policiais montadas e executadas em cada noite pelo Comando da 2ªCIPM / 3ºCRPM.  

O Coronel Eduardo comandou a segurança nas duas noites de festival. Durante o evento, as equipes policiais foram postadas em locais estratégicos de maneira a “chegar junto” e com rapidez em qualquer foco de briga, inclusive agindo preventivamente realizando buscas nos indivíduos que ali estavam em atitudes suspeitas. Após o término do evento nas duas noites, era realizada a “operação varredura” em que os baderneiros eram de imediato tirado de circulação do local do evento e das ruas adjacentes. 

Enfim, o festival foi considerado calmo pela avaliação da Polícia Militar e também da população. Apenas um pequeno número de furtos celulares e algumas brigas foram registradas no local do evento. Todos que trabalharam e colaboraram para a segurança do Festival estão de parabéns! 


Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: