14 de agosto de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO AO CAMPANÁRIO, PRENDEM DOIS MAIORES E APREENDEM UM MENOR, OS TRÊS SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


Após uma denúncia anônima, dois maiores foram presos e um menor apreendido sob suspeita de tráfico de drogas no distrito de Campanário, município de Uruoca. As prisões aconteceram durante a manhã de sábado, 13, por volta das 11h30.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, pm's do Raio de Granja patrulhavam pela cidade quando receberam uma denúncia anônima dando conta que no distrito de Campanário, Uruoca, havia três indivíduos desconhecidos da área e acomodados em uma residência onde estariam traficando drogas.


Diante das informações, os pms foram até o referido distrito e ao se aproximarem do local denunciado perceberam que o indivíduo apressou os passos, no entanto, foi logo abordado ainda em frente à residência denunciada. Durante a busca pessoal foi encontrado com o mesmo uma boa quantidade de trouxas de maconha e um valor em dinheiro em espécie. Neste momento os pms observaram que no interior da dita casa mais dois indivíduos demonstraram nervosismo. Esses dois também foram abordados e de acordo com a polícia, eles teriam confessado que no interior da casa tinha mais drogas. Ao todo foram apreendidas 130 trouxas de maconha mais dois pedaços grandes de maconha, pesando no total 43,5 gramas do entorpecente. Foram ainda aprendidas 26 pedras de crack, cerca de R$ 868,00 e um aparelho celular.

Diante dos fatos os três foram conduzidos para a DRPC de Camocim local onde o delegado plantonista resolveu autuar em flagrante os dois maiores sob acusação de tráfico, são eles: Francisco Elton e Jailson Sousa. Já contra o menor de 16 anos foi feito um ato infracional compatível ao crime de tráfico de drogas, no entanto, como é menor de idade foi prontamente posto em liberdade.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: