5 de agosto de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA E POLICIAIS CIVIS DE COREAÚ DEFLAGRAM OPERAÇÃO, PRENDEM INDIVÍDUO E APREENDEM DROGAS, DINHEIRO E ARMA DE FOGO EM MORAÚJO


Uma operação conjunta deflagrada entre policiais militares do Raio de Granja e policiais civis da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Coreaú, culminou com a prisão de um indivíduo e a apreensão de uma arma de fogo, dinheiro e uma boa quantidade em drogas.
A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 07h da manhã desta sexta-feira, 05, quando foi montada uma operação entre as polícias militar e civil para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de um indivíduo identificado Como José Robson Freire de Carvalho, de 29 anos, residente na Rua Carlos Fontenele, bairro Vila Nova, na cidade de Moraújo.

 
Os pm's chegaram ainda cedo na residência do suspeito e cercaram o local. Ao perceber a presença policial, o homem ainda tentou fugir pelo quintal mas não obteve êxito e foi logo alcançado e capturado. Ao ser revistado, com o suspeito foi apreendido uma boa quantidade em cocaína. 
Indagado sobre a arma de fogo que possuía o suspeito colaborou e levou o policiamento até o local onde estava guardado o revólver de marca Taurus, calibre 38, com 8 munições intactas. Além da arma e da droga, o policiamento também aprendeu cerca de R$ 250,00 em espécie e um aparelho celular.
Diante do flagrante o caso foi levado para a DPC de Coreaú, local onde o delegado plantonista analisou minuciosamente o caso e resolveu atuá-lo em flagrante sob acusação de crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo ele transferido para uma cadeia na região.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: