5 de agosto de 2022

PM’S DO RAIO DE GRANJA DETÉM CONDUTOR E APREENDEM SUPOSTO VEÍCULO CLONADO


Por volta das 16h de quarta-feira, 03, os pm’s do Raio de Granja foram informados que um veículo Fiat Mobi, ano 2017 cor branco, seria clonado e estaria circulando entre as cidades de Camocim e Granja.  

Diante das informações os militares passaram a fazer rondas e encontraram o veículo na cidade de Granja próxima a antiga estação ferroviária, na Rua Dona Chiqueza. O veículo foi abordado e na condução estava um homem identificado como Tiago Silva.



Ao ser indagado a procedência do veículo o mesmo afirmou que estava sem os documentos do veículo e que havia comprado de uma pessoa que reside no distrito do Parazinho. Ainda segundo a polícia, o carro seria clonado de outro veículo de Fortaleza, sendo que a única diferença entre os dois era um sensor marcha ré.  


Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim. De acordo com as informações o proprietário do veículo teria adquirido o carro sem usar de má fé, teria sido mais uma vítima. O delegado analisou o caso e resolveu instaurar inquérito por portaria para apurar o suposto crime previsto no artigo 311 do CPB, ou seja, adulteração de veículo. Após os procedimentos o condutor do veículo foi liberado e o carro ficou apreendido. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: