22 de agosto de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO E PRENDEM PROCURADO PELA JUSTIÇA DA COMARCA DE TIANGUÁ


Durante a tarde de domingo, 21, por volta das 14h, uma equipe de pm’s do Raio de Camocim cumpriu um mandado de prisão e prendeu um indivíduo identificado como Diego de Souza Costa, 33 anos, residente na cidade de Tianguá. Segundo as informações colhidas junto aos pm’s do Raio, o indivíduo seria faccionado, com passagens pela polícia e considerado de alta periculosidade, com suas atividades na Serra da Ibiapaba. 

O Camocim Polícia 24h apurou que a prisão aconteceu a partir de uma informação anônima dando conta que um indivíduo que tinha contra si um mandado e prisão em aberto oriundo da comarca de Tianguá, estaria na cidade de Camocim e trafegando em um veículo Fiat Strada prata ano 2022. 



As diligências foram iniciadas e por volta das 14h o veículo foi interceptado pelos militares na Av. Beira-Mar. Os pm’s o revistaram e nada de ilícito foi encontrado. Ao ser consultada sua situação junto a justiça foi confirmado que realmente havia um mandado de prisão em aberto contra ele.  

Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde foram feitos os procedimentos cabíveis e posteriormente o indivíduo foi recambiado para uma cadeia na região. O veículo ficou apreendido pela autoridade policial.

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: