22 de agosto de 2022

PM'S DO P.O.G DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Policiais militares do P.O.G. de Granja cumpriram um mandado de prisão e prenderam um homem identificado como Francisco Bruno Araújo da Silva, 26 anos. 
De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h era por volta das 00h10 de domingo, 21, ocasião em que os pms foram acionados para averiguar uma denúncia de perturbação no sossego alheio no Bar do Airton, localizado na Av. Esmerino Arruda.


Chegando no local os militares se depararam com o indivíduo acima citado e logo o reconheceram, pois tinham ciência da existência de um mandado de prisão contra ele.
O indivíduo foi informado sobre o mandado e então recebeu voz de prisão. Nesse momento ele teria tentado fugir e resistiu a prisão. Ainda durante a ação, os familiares do suspeito teriam tentado resgatá-lo das mãos dos policiais, no entanto, não tiveram êxito, visto que teria sido chamado reforço policial. 

Ainda de acordo com a polícia, o indivíduo já tem passagens pela justiça. Diante dos fatos ele foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foram feitos os procedimentos e posteriormente ele foi recambiado para uma cadeia na região.

Efetuaram a prisão: Sgt André e Sgt Wellinson
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Falta só a cachorro dele que fugiu com ele

Anônimo disse...

Manda prede quem tava com a drogas

Anônimo disse...

O cara tá de laranja ele não tem nada a ver tem que prender quem levou a droga e. Todos do crime sabe de de quem é a porra da drogaria que justiça é está

Anônimo disse...

Ta luxando gostosa