1 de agosto de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM EFETUAM PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSSEGO ALHEIO DENTRO DE BAR


Durante a manhã de domingo, 31, por volta das 10h, policiais militares do P.O.G de Camocim prenderam um indivíduo sob a acusação de perturbação no sossego alheio. 
O Camocim Polícia 24h apurou que os pms patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio que estaria acontecendo no Bar do Cid, localizado na Rua Riachuelo, bairro Brasília.


Sem perda de tempo os militares foram ao local e constataram ser verídica a denúncia. O proprietário do bar identificado como Cid Nunes se prontificou a baixar o volume do som e não aumentar mais. Já por volta das 14h20, várias outras ligações feitas aos 190 denunciavam que o comerciante havia aumentado o volume do som novamente, desta vez ainda mais intenso a barulheira. Desta forma o policiamento retornou ao local, constatou o abuso, deu voz de prisão ao infrator, apreendeu o equipamento de som e o conduziu para o Quartel da PM de Camocim, local onde o oficial coordenador do policiamento resolveu lavrar TCO com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio). Após os procedimentos o suspeito foi posto em liberdade, mas responderá processo na justiça.

Efetuaram a prisão: Sgt Charles e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse aí já é conhecido, tomara que tenham retido esse som dele pra dar um descanso aqui na vizinhança

Anônimo disse...

É isso aí polícia! Vamos silenciar a vagabundagem.