15 de agosto de 2022

PM' DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM EX-DETENTO ACUSADO DE FURTO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Por volta de 19h de domingo, 14, pm's do Raio de Camocim detiveram um indivíduo que já é bastante conhecido pela polícia pelas práticas de pequenos furtos, trata-se de Neurilan Câmara do Nascimento, de 27 anos, vulgo Dentinho, o qual já tem várias passagens pela polícia.
Era por volta das 19h50, quando os militares foram acionados para uma ocorrência de furto que teria acontecido em uma residência localizado na Rua São Paulo, bairro Rodagem do Lago.


No local os policiais já encontraram Dentinho já imobilizado por populares e nesse momento um pescador se apresentou como vítima. O pescador teria relatado para os pms que o suspeito teria furtado algumas redes de pesca de sua propriedade. Para os policiais o suspeito teria confessado o furto e teria dito que as redes estariam na residência de indivíduo suspeito de tráfico de drogas naquele bairro.

Os militares então foram a dita casa e lá foram informados que a versão do suspeito não procedia, e que naquela casa não teria nenhuma rede de pesca.
Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim e apresentado ao delegado plantonista que por sua vez instaurou inquérito por portaria para apurar melhor o suposto crime. Após os procedimentos, Dentinho foi posto em liberdade. 
Ressaltamos que o indivíduo já é um velho freguês da polícia com várias passagens por penitenciárias, inclusive, há poucos dias atrás foi preso por tentativa de furto e solto pela justiça no outro dia.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

palhaçada a justiça brasileira.

Anônimo disse...

É uma justiça muita vagabunda e isso fomenta a criminalidade.

Anônimo disse...

Brasil o País da Sacanagem. Essas Leis tem que ser Mudada Imediatamente. Pena de Morte tem que ser Aprovada. Cadeia nessa Cambada de Vagabundo.