25 de agosto de 2022

MICROÔNIBUS COM PROFESSORES E ALUNOS DE JIJOCA TOMBA EM RODOVIA DE ITAPAJÉ


Cerca de 31 pessoas estavam no veículo que saiu de Jijoca de Jericoacoara para participar dos Jogos Escolares em Itapajé. Vítimas tiveram ferimentos leves. 
Um micro-ônibus que transportava alunos e professores de uma escola profissionalizante tombou em uma curva na CE-168, na Serra do Camará, em Itapajé, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (25). 
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram socorridas para um hospital da região. 


Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe de Busca e Resgate da 5ª Cia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Itapipoca, foi solicitada para atender a ocorrência com o veículo, que saiu de Jijoca de Jericoacoara transportando 31 alunos que participariam de Jogos Escolares em Itapajé. 
 
Ainda de acordo com os bombeiros, o condutor do micro-ônibus disse aos agentes que o coletivo perdeu o freio e para conseguir parar o veículo ele provocou a colisão com a mureta de ferro de proteção da rodovia, resultando no tombamento. 
Segundo o Samu Ceará, quatro ambulâncias foram enviadas ao local do acidente. As vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal de Itapajé por ambulâncias do Samu e da prefeitura municipal. 
 
G1ce

3 comentários:

Anônimo disse...

Quase todos os dias a gente ver ônibus das cidades da região aqui de camocim q levam universitários pra sobral com algum tipo de problema, só vão tomar alguma providência quando q Deus defenda algo ruim acontecer, q Deus querer cada um

Afranio Cavalcante disse...

Esta é a realidade dos administradores brasileiros. Só pensam em saquear os nossos bolsos e a populacao idiota que os elege, que se foda. Voto não tem preço, tem consequecia!

Anônimo disse...

Verdade pura verdade