16 de agosto de 2022

GRANJA-CE: POLÍCIA REGISTRA ASSALTO A MÃO ARMADA NA ZONA RURAL. POLÍCIA RECUPERA MOTOS EM MEIO AO MATAGAL


Durante a tarde de ontem, segunda-feira, 15, por volta das 14h, a polícia registrou um crime de tentativa de assalto ocorrido na localidade de Oficina zona rural do município de Granja. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, dois homens identificados como Antônio Correia e João Edvar, trafegavam em suas motos pela referida localidade, quando foram abordados por dois indivíduos encapuzados, um armado com um revólver e o outro portanto uma faca.


Usando de truculência, a dupla bandida amarrou as duas vítimas e escondeu suas motos em meio ao matagal. Após ter amarrado as vítimas e escondido as motos, os suspeitos sumiram da visão das vítimas. A polícia foi acionada e uma equipe do Raio conseguiu localizar os homens vítimas do assalto. Em seguida as motos também foram localizadas pelo policiamento e entregue aos proprietários. De acordo com a polícia, as vítimas não reconheceram e nem faz ideia de quem seja a dupla bandida. Foram realizadas buscas pelo local, mas infelizmente nenhum dos elementos foram localizados. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: