27 de agosto de 2022

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM TRIO ASALTANTE E RECUPERAM MOTO ROUBADA NA ZONA RURAL


Dois adultos (um homem e uma mulher) foram presos em flagrante e um menor apreendido


Durante o início da madrugada de sexta-feira, 26, populares capturaram e entregaram para a polícia, três indivíduos acusados de um roubo de uma moto ocorrido na localidade de Gameleira, zona rural de Granja. Os acusados foram identificados como Antônio Carlos Gonçalves, 20 anos, residente em Jijoca; Francisca Maria Ferreira Amorim, vulgo DJ, de 26 anos e um menor de 14 anos, residente na localidade de Córrego da Forquilha 1, em Jijoca.


Roubo


Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 23h de quinta-feira, 25,  quando uma equipe do P.O.G. de Granja foi informada que na localidade de Gameleira, próximo ao Parazinho, quatro indivíduos haviam rendido pessoas e tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta e placa: HXC 7655. 

Rapidamente equipes do P.O.G. de Granja e Camocim foram ao local e localizaram a vítima, o Sr. José Setúbal, o qual relatou que estava na calçada da residência de um compadre, quando chegou um veículo Fiat Siena preto que parou logo a frente. Desceram quatro indivíduos, três homens e uma mulher, com blusas na cabeça, anunciaram o assalto, entraram e vasculharam a residência. Um deles exigiu as chaves da moto acima citada. Os indivíduos ainda teriam agredido uma garota moradora da casa. Em seguida, todos os quatro assaltantes fugiram na moto roubada. O Siena empreendeu fuga sentido contrário ao da fuga dos quatro indivíduos na motocicleta. 


Populares em ação


Algumas pessoas da comunidade se mobilizaram e passaram a perseguir os quatro indivíduos. Em certa altura os populares conseguiram capturar três dos indivíduos, no entanto, o quarto conhecido como Capetinha conseguiu fugir na moto. Os três capturados colaboraram e disseram o nome do indivíduo que fugiu na moto, bem como o nome do condutor do Siena e da outra mulher que estava no carro. Diante dos fatos os três capturados foram entregues aos policiais militares. O caso foi levado para a DRPC em Camocim, onde o homem e a mulher (adultos) foram autuados em flagrante sob suspeita de crimes de roubo e corrupção de menor, sendo encaminhados para uma cadeia. Já o adolescente foi ouvido e liberado.  


Recuperação da moto


Já por volta das 02h da manhã deste sábado, 27, populares encontraram a moto roubada abandonada em um matagal às margens da rodovia, entre a localidade de Pesqueiro e o Clube do Luan, município de Camocim, e logo avisaram o Sr. José Setúbal, dono da moto. A PM foi acionada para o local e apreenderam a moto. O veículo foi levado para a DRPC de Camocim onde foi entregue a seu proprietário. A polícia segue a procura do homem que teria fugido na moto, bem como dos outros ocupantes do veículo Fiat Siena,


Efetuaram a prisão: Tenente Flávio Araújo, ST Araújo, Sds Garcia, Thaynan e Araújo

Recuperaram a moto: Sgt André e Sgt Wellinson


Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vier roubar pelas área vai morrer pra ficar de exemplo, tão levando na brincadeira!