11 de agosto de 2022

EM CAMOCIM, ACARAUENSE ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO


Um homem de 47 anos que residia sozinho foi encontrado morto em sua residência aqui em Camocim. Ele foi identificado como Joaquim Arnaldo do Nascimento, 47 anos, natural de Acaraú.

Os informes apurados pelo Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência dão conta que era por volta das 19h de ontem, quarta-feira, 10, quando uma equipe da PM acionada para uma ocorrência na Rua Mário Mendonça, bairro São Francisco, onde um homem teria sido encontrado morto em sua residência.



No local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vítima teria sido encontrada por seu patrão, que estranhou que o homem costuma comparecer ao trabalho sempre às 16h e na ocasião ele não havia comparecido.


O corpo do homem já com rigidez cadavérica estava deitado em uma rede, sem marcas violência e conforme informou a polícia, também não havia sinais de arrombamento na casa. 

Policiais militares realizaram o isolamento da área e momentos depois uma equipe da Pefoce conduziu o corpo ao IML de Sobral. De acordo com a perícia, a causa da morte seria provavelmente por motivos naturais. 


Atenderam a ocorrência: Sgt Marcelo, Sds L Dias e Ruan

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Unknown disse...

Mais um caso isolado? Sera que a vacina tem alguma coisa a ver com isso?

Anônimo disse...

E a cura dessa fraudemia,vai matarás do que a própria doença o mas incrível e que o ser humano tá inpinotizado,cego,pode e morrer mas ninguém vai questionar a causa dessas mortes,podia a família entra na justiça por cada familiar que morresse por causa desse veneneno,entrasse com uma ação contra estado ou empresa,num obrigaram a pessoa a tomar?
Mas o gado continua agindo como o gado e então vai sendo eliminado aos poucos