9 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM TRIO SUSPEITO DE RECEPTAÇÃO DE CELULARES FURTADOS


As diligências tiveram o apoio de policiais civis das DPC de Jijoca e Camocim


Durante a manhã de ontem, segunda-feira 08, policiais militares do Raio de Camocim, com o apoio de policiais civis de Jijoca e Camocim, prenderam três pessoas suspeitas de crime receptação de celulares furtados. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 10h da manhã quando chegou uma informação dando conta que dois indivíduos suspeitos de prática de furtos na região estariam em uma residência localizada na Rua Padre Cícero, bairro Boa Esperança. 



Sem perda de tempo os policiais foram ao local e ao se aproximarem viram quando um deles empreendeu fuga entrando na residência. A casa foi cercada e momentos depois os policiais conseguiram abordar três pessoas: Francisco Paulino da Silva, o Dedé, de 31 anos, Maione Gomes de Sousa, 24 anos e Rosiane Brito, de 26 anos. No local foram recuperados dois aparelhos celulares que teriam sido furtados em uma loja de eletrônicos no município de Jijoca há dias atrás. Um veículo Chevrolet Corsa preto que teria sido filmado e usado no dia do furto na loja citada também foi apreendido.


Diante do exposto acima o caso foi levado para a DRPC de Camocim. Ainda de acordo com os pm’s, Dedé teria apresentado um documento falso, sendo ele autuado em flagrante sob suspeita de crime de receptação (artigo 180 do CPB), e supressão de documentos (artigo 304 CPB), sendo ele transferido para uma cadeia. Já Maione e Rosiane foram autuados sob suspeita de receptação, no entanto, pagaram fiança e foram postos em liberdade para responder ao processo. 

 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: