15 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: JOVEM DE 23 ANOS SOFRE FRATURAS DURANTE ACIDENTE DE TRÂNSITO NO BAIRRO RODAGEM DO LAGO


Policiais militares e agentes do Demutran de Camocim registraram um acidente de trânsito ocorrido durante a tarde de domingo, 14, por volta das 16h50, no bairro Rodagem do Lago, na Praça Nova localizada na Rua Antonio Zeferino Veras. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, uma moto com condutor e garupeiro teria colidido com outra moto.



Todos teriam caído, no entanto, os condutores saíram do local e deixaram o gaupeiro lesionado e deitado no asfalto. Pm’s e agentes de trânsito foram acionados para o local. Momentos depois uma equipe do Samu esteve no local e socorreu a vítima identificada como Ramon Caio da Silva, de 23 anos, para o HDMA, local onde foi examinado e constatado várias escoriações pelo corpo, fratura na clavícula e em um dos dedos do pé. Os condutores das motos não foram localizados nem identificados. 

 

Camocim Polícia 24h 

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Amigo do Caraí esses ai... ninguém amigo não viu, eu tenho é abuso desse negócio de tamo junto, isso é a pior falsidade q tem

Anônimo disse...

Tudo em decorrência da irresponsabilidade, fora de leis, um dos motoqueiros aí ía acelerando uns 100 km por hora, querem o que? Esses fora de leis q se lasque.

Anônimo disse...

Se o amigo dele ficasse ia perder a moto. Certeza o acidentado não ia ajudar ele comprar outra. E não foi da de grave

Anônimo disse...

Só a clavícula eo um dedo quebrado da pra ter era subido na garupa e ido pra upa

Anônimo disse...

Concordo plenamente

Anônimo disse...

E ainda tem um idiota do caralho pra defender esse condutor irresponsável