8 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO PRESO SOB ACUSAÇÃO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL CONTRA MULHER NO MERCADO PÚBLICO


Um homem natural de Fortaleza foi preso durante a noite  de sexta-feira, 05, sob a acusação de crime de importunação sexual aqui em Camocim.

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h quando populares ligaram para o 190 informando que um homem estaria agredindo uma mulher no mercado público de Camocim, próximo ao restaurante Mosqueiro.



Rapidamente uma equipe de pms do P.O.G. foi ao local e se depararam com o indivíduo imobilizado por populares os quais tentavam linchá-lo. O suspeito foi identificado como Francisco Claudiano Marques de Lima, 23 anos.

De acordo com os populares, o suspeito estava agredindo a mulher e tentando arrastá-la à força para um local escuro. As informações foram confirmadas pela vítima, uma moradora de rua conhecida como “Boniteza”, 42 anos.

Diante da situação, o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista o prendeu em flagrante com base no artigo 215-A do CPB (Importunação sexual), sendo ele recolhido a uma cadeia na região.


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Osmailson e  Sd Vianei

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

o caso em tela nao se reporta ao crime de importução sexual pelos os fatos narrados pelas testemunhas e a propria vitima ,estariamos diante
do referente crime tentativa de estupro com base no ART. 213 C/C ART. 14, II, AMBOS DO CÓDIGO PENAl.