20 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: APÓS COLISÃO ENTRE VEÍCULOS, PM'S DO P.O.G PRENDEM CONDUTOR ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE


Na noite de sexta-feira, 19, por volta das 22h, policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam em flagrante um condutor de veículo sob a acusação de embriaguez ao volante e conduzir veículo sem possuir CNH.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo dois carros na Rua Dr. Raimundo Veras, bairro Brasília, nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus Montese.



No local foi constatado que a colisão foi frontal entre os veículos, no entanto, houve apenas danos materiais. Um dos envolvidos foi o Sargento da Marinha do Brasil identificado como Jardel Aragão, 33 anos, possuidor de CNH, sem sintomas de embriaguez e que trafegava com sua família em um veículo Toyota RAV4. O outro envolvido foi um homem identificado como Francisco Edson, 34 anos, que conduzia um veículo Chevrolet Celta,  não possuidor de CNH e que apresentava sintomas de embriaguez, inclusive teria confirmado ao policiamento que teria ingerido bebidas alcoólicas.


Diante dos fatos o condutor do Celta foi  levado até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Granja para realizar o teste do bafômetro, no qual obteve-se o resultado de 1,08 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Mediante a situação foi dada voz de prisão ao condutor do Celta e o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde ele foi autuado em flagrante com base nos artigos 306 (embriaguez ao volante) e 309 (dirigir sem CNH), ambos do CTB. O delegado plantonista arbitrou fiança de um salário mínimo que foi paga pelo condutor do Celta e este foi posto em liberdade, mas responderá aos processos na justiça. Quanto aos danos materiais ocasionados no veículo do Sargento da Marinha, não houve acordo entre as partes e o caso deverá ir para a justiça.




Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Aderbal e Sd Sotero

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: