16 de agosto de 2022

CAMOCIM-CE: ACARAUENSE É LESIONADO A PEDRADAS E AINDA FOI PRESO EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO


O indivíduo é acusado de homicídio em Acaraú


Durante a manhã desta terça-feira, 16, por volta das 11h30, populares ligaram para o 190 informando que havia um indivíduo caído no chão  com uma lesão à pedradas na cabeça na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, aqui em Camocim.

Para o local foi enviada uma equipe de pm’s do P.O.G. e constatou a veracidade do fato. Uma equipe do Samu foi acionada e a vítima identificada como José Lindomar do Nascimento, 47 anos, natural de Acaraú, foi levada para a UPA com uma lesão leve a pedrada na cabeça.



Ainda de acordo com a polícia, um conhecido traficante que atua na Vila Pantanal teria sido o autor das lesões. Lindomar recebeu atendimento médico e recebeu alta. Sua situação junto à justiça foi consultada pelo policiamento e descobriu-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por crime de homicídio. O documento foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Acaraú.  Desta maneira o homem foi conduzido para a DRPC de Camocim, local onde foi confirmado o mandado de prisão e o homem foi transferido para a cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Charles, Sgt Osmailson e Sd Vianei

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: