18 de agosto de 2022

ACREDITEM!!! MENINO DE 12 ANOS COMANDAVA CASARÃO DE DROGAS, DIZ POLÍCIA

Criança assumiu esquema após pais serem presos por tráfico 


A Polícia Militar informou que um menor de 12 anos é suspeito de comandar uma boca de fumo em um casarão da Rua André Cavalcanti, no Centro do Rio de Janeiro. A criança teria “tomado posse” do esquema após os pais serem presos por tráfico de drogas. 

O caso foi revelado durante uma operação realizada por policiais militares do 5° BPM (Praça da Harmonia), na manhã desta quarta-feira (17). Em uma reportagem exibida nesta terça-feira (16), o RJ1 mostrou que traficantes usam crianças para o comércio ilegal no local. 



O menino foi levado para a 5ª DP (Mem de Sá). Com ele, os agentes encontraram uma grande quantidade de material entorpecente e um simulacro de pistola. Um vídeo mostra agentes tirando drogas escondidas no teto do casarão. 


Foram apreendidos: 


170 pinos de cocaína; 

59 trouxas de maconha; 

780 pedras de crack. 


Para o comandante do 5º BPM, tenente-coronel Marcelo Brasil, a quantidade de crack retida mostra o maior consumo da droga no Centro do Rio em relação a outros entorpecentes 

2 comentários:

Anônimo disse...

nos coqueiros tbm tem um em treinamento, vendo o pai e mãe vender dia e noite, daqui uns dias ta chefiando a boca.

Anônimo disse...

Nada de estranho, nos apossado é assim ja caiu o pai e a mãe porém os filhos assumiram inclusive os melhores, essa semana mesmo a polícia pegou e a menor assumiu a bronca