19 de julho de 2022

TRÊS CRIMINOSOS MORTOS DURANTE TROCA DE TIROS COM POLICIAIS MILITARES DO RAIO EM SANTA QUITÉRIA


Durante a noite de segunda-feira, 18, uma troca de tiros entre policiais do Raio e criminosos deixou três mortos na rodovia CE-362, entre Santa Quitéria e Sobral. 

Segundo informações policiais, os pm’s estavam passando na estrada quando se depararam com um veículo F100, de cor azul, parado na estrada com uma moto na carroceria. Ao darem a ordem de parada para abordagem, os integrantes do veículo reagiram e passaram a efetuar disparos.



Os militares revidaram ao ataque e balearam três homens. Dois deles já foram identificados, sendo o motorista Deusdedit Alves da Silva, 54, residente em Santa Quitéria e que estava com uma tornozeleira eletrônica e Diogo Ferreira de Souza, 25, de Monsenhor Tabosa. O outro não portava nenhum documento de identificação no momento do fato. 

Os baleados foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, no entanto, deram entrada já em óbito. Com os três, foram apreendidas uma moto Honda Titan de cor vermelha e três armas. 

Os corpos aguardam a remoção para o núcleo da Perícia Forense em Canindé. 


Fonte: A Voz de Santa Quitéria

3 comentários:

Anônimo disse...

Acordar com uma notícia dessa ê bom demais!!! Bandido bom ê bandido morto. Parabéns guerreiros.

Anônimo disse...

PARABÉNS PARABÉNS PARABÉNS PARA OS GUERREIROS ISSO SIM E SERVIÇO BEM FEITO TEM QUE SER ASSIM MESMO MANDAR ESSES RATOS PRAVALA SO ASSIM ESSAS BACTÉRIAS NAO FAZ MAIS MALPRA NIGUEM

Anônimo disse...

NOTÍCIA BOA ESA VIU ESSAS DESGRAÇA QUE VIVE DO MAL TEM QUE IR PRO COLO DO CAPETA PARABÉNS HERÓIS CPF CANCELADO COM SUCESSO RSRSRSRSRS