15 de julho de 2022

TRAGÉDIA!!! CINCO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE GRAVÍSSIMO NO MUNICÍPÍO DE CRATEÚS


Um grave acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (15), na rodovia CE 187, estrada que liga o município de Tamboril à Crateús, a altura do distrito de Sucesso. 

Cinco pessoas faleceram no acidente, e seriam identificadas como Ana Susane Silva, Ana Rebeca Loiola de Sousa, e Ana Luiza Capistrano. Elas seriam residentes em Quiterianópolis. Outra vítima teria sido identificada como Fagno Júnior, residente em Crateús. O motorista do veículo, que também faleceu no local, seria oriundo do estado do Piauí, sendo aguardada a identificação do mesmo.  



O acidente envolveu dois veículos, um Civic e um Compass. Apenas os ocupantes do Civic teriam falecido, e estariam retornando dos festejos de Tamboril.  

O motorista do Compass foi identificado como Sandro Lins Dias, residente no estado de São Paulo, e estaria retornando para Fortaleza de onde pegaria um voo para São Paulo. Ele estaria sozinho no veículo. 

Outro rapaz ocupante do Civic, de nome Guilherme estaria internado no hospital São Lucas, sem risco de morte. 

 

Fonte: O Sobralense

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo FLAVIO ja perdi muitos amigos nessas ocasiões de acidentes de jovens voltando de uma festa em outro lugar. São três fatores q contribuem para uma tragédia A Fadiga,sono e bebidas. Perdi muitos amigos na volta dos festejos de Barroquinha..Q isso sirva de alerta pro granchitao q se aproxima. Não custa nada dormir numa pousada e deixar pra retornar pra sua cidade sóbrio e à luz do dia.

Anônimo disse...

Lamentável, por falta de atenção de um, morreram cinco.