13 de julho de 2022

TIRO DE GUERRA 10-001 COMPLETA 105 ANOS DE EXISTÊNCIA


No último dia4 de julho, o Tiro de Guerra 10-001, "O Sentinela do Coreaú", completou 105 anos de existência. É o Tiro de Guerra mais antigo da 10ª Região Militar e um dos mais antigos e tradicionais do Brasil pela excelência na formação e conduta dos jovens camocinenses.  

Já durante a manhã de ontem, terça-feira 12, aconteceu nas dependências do Tiro de Guerra a solenidade em comemoração aos 105 anos da instituição. Várias autoridades, dentre elas a prefeita Betinha Magalhães, junto com o Chefe de Instrução do TG, 1° Sargento Paolo Guimarães, recepcionaram o Comandante da 10° Região Militar, General André Luiz Ribeiro Campos ALLÃO, que recebeu do Município o título de "Cidadão Camocinense". 



Autoridades militares e civis prestigiaram o evento, dentre elas o Tenente-Coronel Eduardo, Comandante da 2ª CIPM/3º CRPM de Camocim; Capitão-Tenente Márcio Luiz Neto, Agente da Capitania dos Portos de Camocim; Tenente-Coronel Moraes, Comandante da 1° Cia/3° BBM do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará, em Sobral (CE); Dr Fábio, Chefe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim; o Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Capitão Cleumir, dentre outras. 





Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: