30 de julho de 2022

PM'S DO RAIO DE GRANJA DETÉM DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM ASSALTO NO DISTRITO DE PAULA PESSOA


Durante a noite de ontem, sexta-feira 29, pm’s do Raio de Granja detiveram duas pessoas suspeitas de envolvimento em um assalto ocorrido no distrito de Paula Pessoa, zona rural de Granja. 

 

O assalto 

 

Conforme apurou o Camocim Polícai 24h, era por volta das 13h40 quando o policiamento tomou ciência que um estabelecimento teria sido alvo de assalto no distrito acima citado. Rapidamente equipes policiais foram ao local onde o comerciante Edmundo Dias, 72 anos, relatou que por volta de 12h40, três indivíduos chegaram a pé em seu estabelecimento, sendo que um deles estava encapuzado e armado com um revólver, e anunciaram o roubo.


O comerciante e seus familiares foram amarrados e amordaçados em um cômodo da casa. A vítima informou que ao todo foram levados cerca de R$ 11.800,00 em espécie e alguns aparelhos celulares. Os indivíduos teriam fugido em seguida. 

 

Diligências  

  

As diligências tiveram início pelo distrito de Paula Pessoa e região, sendo que por volta 17h30 populares ligaram para o 190 informando terem visto dois possíveis suspeitos do assalto em um matagal próximo a localidade. De imediato uma equipe do Raio de Granja se deslocou ao local denunciado em busca dos criminosos. Momentos depois populares avistaram um carro em atitude suspeita e avisaram aos pm’s. O veículo foi localizado e na condução estava uma mulher identificada como Alexandra, 45 anos, residente em Fortaleza, a qual aparentava nervosismo durante a abordagem. De acordo com os pm’s do Raio, a mulher teria confessado que estaria indo buscar os suspeitos do assalto os quais estavam escondidos no matagal, sendo um deles seu esposo, o outro seu irmão e o terceiro apenas seu conhecido.  


Com as informações os pm’s conseguiram localizar e prender um dos indivíduos identificado como Paulo César, 41 anos, residente em Fortaleza, irmão da mulher. Ainda de acordo cm os pm’s,  o indivíduo teria confirmado a participação no assalto, sendo encontrado com o mesmo parte do material tomado de assalto: 04 aparelhos celulares, um som automotivo e a quantia de R$ 2.743,50. O homem ainda teria relatado que os outros dois os outros dois indivíduos também estariam escondidos no matagal. Ainda foram realizadas buscas, mas infelizmente os outros acusados não foram localizados. O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde os suspeitos confessaram participação no delito, no entanto, como as vítimas não compareceram, foi feito somente um inquérito por portaria para apurar melhor os fatos. Ao final os dois foram liberados. Equipes do Raio e do P.O.G. continuam realizando buscas na tentativa de localizar e prender os outros dois acusados. 

 

Camocim Polícai 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

merece uns balaço também

Anônimo disse...

Como assim,confessaram o roubo e foram liberados ,sei não viu,essa nossa lei é uma comédia

Anônimo disse...

Balaço aonde no teu cú.