19 de julho de 2022

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO QUE ASSALTOU MERCADINHO NA BOA ESPERANÇA


Durante a tarde de ontem, segunda-feira, 18, por volta das 13h, policiais militares do Raio de Camocim prenderam em flagrante um indivíduo acusado de assalto a mão armada aqui na cidade. O assalto ocorreu durante a tarde de domingo, 17, ocasião em que o indivíduo portando uma arma de fogo, usando capuz e máscara, invadiu um mercadinho localizado na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança e rendeu a atendente, levando uma quantia de 150 reais. Relembre AQUI

Desde então, equipes policiais iniciaram as diligências e e somente por volta das 13h30 de segunda-feira, 18, uma equipe do Raio recebeu informações que o acusado seria um indivíduo conhecido como Vitor, residente na Rua São Sebastião, bairro Apossado. 



Sem perda de tempo os pm’s foram até a residência do acusado e o encontraram. Durante a abordagem o indivíduo identificado como Vitor da Silva Cavalcante, 18 anos, confessou a autoria do crime, inclusive entregou a arma usada no assalto, ou seja, uma garrucha e ainda um simulacro de pistola que se encontrava em sua posse. 


Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista entendeu que a prisão teria sido em flagrante. Desta maneira o indivíduo foi autuado com base no artigo 157 do CPB, roubo, sendo ele recolhido para a cadeia pública de Granja. 

 

Camocim Polícia 24h 

9 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ouvir também com o Autran. Esses vagabundos só querem moleza, trabalhar que é bom nada. Parabéns a polícia

Anônimo disse...

As vezes vcs falam merda de mais, sem saber do ocorrido direito. Não sabe oq aconteceu pra ter feito isso tbm. Antes de falar besteira, procura saber mais

Anônimo disse...

Olá Pelé educar esses menino pra não passar na listra negra, começando agora e já roubando na quebrada

Anônimo disse...

Tá sabendo que não tá podendo roubar e ainda desacredita
Vai levar uma bela de umas caibadas
Pra servi de lição

**** disse...

É impressão minha ou tá defendendo bandido?

Anônimo disse...

Sai daí idiota

Anônimo disse...

Meu Deus cuida dessas juventudes

Anônimo disse...

Lili vai cantar seu mnw

Anônimo disse...

Liberdade é provisória mnw lolo vai tá aqui