31 de julho de 2022

PM'S DO P.O.G.DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO DE CELULAR DURANTE O FESTIVAL DE QUADRILHAS


Um indivíduo foi preso por pm’s do P.O.G. sob a acusação de furto de celular ocorrido na Praça do Ódus durante a primeira noite do Festival de Quadrilhas de Camocim. 

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h20 da manhã deste domingo, 31, quando uma equipe policial sob o comando Tenente Flávio Araújo, foi informada por populares que havia um indivíduo praticando furtos de celulares na festa. Momentos depois os militares conseguiram localizar e abordar um dos suspeito que foi identificado como Natan Siqueira, 18 anos, residente em Fortaleza.


Com ele foi encontrado um celular Xiaomi azul. Ao ser perguntado sobre a procedência do aparelho celular, inicialmente o suspeito afirmou ser de sua tia. Os policiais perceberam que o suspeito estava se contradizendo e que as informações contidas no celular não conferiam com as informações prestadas pelo suspeito. Após diligências os pm’s conseguiram identificar a verdadeira proprietária do aparelho celular, uma jovem que reside no bairro dos Coqueiros, aqui em Camocim. Ela confirmou aos policiais que seu celular havia sido furtado durante a festa na praça do Odus. 

As partes foram conduzidas à DRPC de Camocim e apresentadas ao delegado plantonista, que autuou o suspeito pelo crime de furto, artigo 155 do CPB, sendo recolhido à cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Tenente Flávio Araújo, Cb Ari e Sd Araújo

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Agora tem que fazer ele entregar a quadrilha para recuperar os outros aparelhos q foram vários