28 de julho de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CHAVAL APREENDEM MENOR ACUSADO DE FURTO E MAIOR POR CONSUMO DE DROGAS



Durante o final da manhã de ontem, quarta-feira 27, por volta das 11h30, policiais militares do P.O.G. de Chaval aprenderam um menor acusado de furto de bicicleta e prenderam um maior por consumo de drogas. 

Conforme apurou o Camocim polícia 24h, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram informados sobre o furto de uma bicicleta ocorrido na Rua Cajubá de Brito, em frente ao Colégio Estadual Monsenhor Carneiro. Os PMs iniciaram as buscas e quando passavam pelo bairro escondido viram dois indivíduos trafegando em uma bicicleta com as mesmas características daquela que havia sido furtada, ou seja, uma Monark Tropical vermelha. 



Os dois indivíduos foram abordados, sendo que um menor de apenas 13 anos era quem estava com a posse da bicicleta. Já o adulto identificado como o Walisson Pinho, 29 anos, foi flagrado com uma pequena quantidade de entorpecente.  


Mediante a situação o caso foi levado para a DPC de Chaval, local onde o delegado plantonista resolveu enquadrar o menor de idade através de um BOC compatível ao crime de furto, sendo ele liberado em seguida devido sua menoridade. Já contra o adulto foi confeccionado com TCO com base ao artigo 28 da lei dos entorpecentes, ou seja, consumo de drogas, sendo ele também liberado em seguida. A bicicleta foi devolvida ao seu proprietário. 

 

Efetuaram a apreensão e a prisão: ST De Paula, Cb Bento, Sds Ribeiro, Welson e Vieira 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: