30 de julho de 2022

PM'S DO BPTUR DO PREÁ AGEM RÁPIDO E EVITAM QUE HOMEM TIRASSE SUA PRÓPRIA VIDA

Vítima

Um homem que tentou o suicídio teve sua vida salva graças à intervenção de dois policiais militares do BPTur do Preá.  

A redação do blog Camocim Polícia 24h colheu informações diretas com os pm’s que atenderam a ocorrência. Segundo o apurado, era por volta das 10h20 deste sábado, 30, quando os pm’s foram acionados para uma ocorrência em que um homem conhecido como Zacarias tentava pôr fim à própria vida em sua residência. 



Sem perda de tempo os pm’s foram ao local da denúncia e então se depararam com o homem em estado psicologicamente alterado, sozinho e com uma corda na mão tentando contra sua própria vida dentro de seu quarto.  


Com muita destreza os pm’s fizeram a intervenção verbal, orientando e aconselhando para que ele não cometesse tal ato, pois não era a saída para os seus problemas. Após um bom diálogo, os pm’s enfim conseguiram fazer com que ele desistisse. O homem ainda não tinha comido nada até aquele momento. Ele foi levado pelos pm’s para se alimentar. Em seguida o homem foi levado pelos policiais até a presença de um pastor amigo do policiamento. A vítima foi levada a uma igreja para um momento de oração. O pastor de bom coração logo conseguiu um trabalho de pedreiro para o homem na reforma da igreja. A vítima prometeu passar a frequentar a igreja e tirar aquela ideia louca de seus pensamentos. Graças a Deus, aos pm’s e ao pastor, este episódio teve um final feliz. 

 

Estiveram na ocorrência: Sgt Djany e Sd Brito 

Camocim Polícai 24h 

Nenhum comentário: