19 de julho de 2022

LARBOS CAMOCIM EXPLICA TUDO SOBRE GLICEMIA


O exame de glicemia em jejum serve para medir o nível da glicose (açúcar) na circulação sanguínea do paciente. É necessário estar de 8 a 12 horas de jejum, sem consumir nenhum tipo de alimento ou bebidas, apenas água é permitido. Com esse exame é possível avaliar os níveis de açúcar no sangue durante o jejum e a presença de diabetes. Abaixo estão os valores de referência do exame de glicemia:


Glicemia de jejum normal: inferior a 99 mg/dL;
Glicemia de jejum alterada: entre 100 mg/dL e 125 mg/dL;
Diabetes: igual ou superior a 126 mg/dL;
Glicemia de jejum baixa ou hipoglicemia: igual ou inferior a 70 mg/dL.

O diagnóstico do diabetes ocorre quando em dois exames com jejum adequado e realizados em dias diferentes, o valor de glicemia está igual ou superior a 126 mg/dL. O médico também poderá solicitar outros exames para complementar a investigação e confirmar o diagnóstico.

Larbos Camocim oferece com segurança e rapidez a coleta dos seus exames, disponibilizando uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta. 

Larbos Camocim realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 

Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp) / Nosso insta @labos_laboratorio

Nenhum comentário: