29 de julho de 2022

GRANJA-CE: APÓS SOFRER ACIDENTE COM MOTO, INDIVÍDUO É SOCORRIDO E APÓS AUTUADO POR RECEPTAÇÃO


Durante a tarde de ontem, quinta-feira 28, pm’s do P.O.G. de Granja foram informados sobre um acidente de trânsito e que havia indivíduos lesionados na UPA. 

Os militares foram ao local e foram informados por uma funcionária que os dois indivíduos chegaram na unidade de saúde por volta das 10h30 da manhã, mas foi preciso encaminhá-los para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Sobral por volta de meio-dia, no entanto, deixaram a motocicleta  deles no estacionamento da UPA. 



Os policiais receberam a informação que o acidente havia ocorrido entre Granja e Martinópole, onde a motocicleta, uma Honda Biz 125 de cor preta, sem placa veio a derrapar e perder o controle. Que após consultar a situação da motocicleta foi constatado queixa de roubo. O proprietário da moto teria informado aos pm’s que a mesma tinha sido furtada por volta das 04h da manhã de quinta-feira, 28, no bairro do Junco, na Rua Mestre Assis Fernandes, em Sobral. Um dos suspeitos tem vasta ficha criminal e fugiu do Hospital Santa Casa. O outro identificado como Francisco Ernane, recebeu voz de prisão e ficou escoltado pelo policiamento no hospital. Este foi autuado em flagrante baseado no artigo 180 do CPB (receptação dolosa).


Estiveram na ocorrência: ST Gildo e Sgt André

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Sobral tá um caso sério de roubo de moto!!!