26 de julho de 2022

FUMANDO MACONHA COMO SE ESTIVESSE FUMANDO CIGARRO, AO PÚBLICO, AO VIVO E A CORES


O que percebemos nos dias de hoje é que muitos usuários de drogas usam, o entorpecente como se estivessem usando cigarro, ao vivo, ao público e a cores. Tais usuários agem influenciados e empolgados com os vários movimentos que pedem a liberação da droga, no entanto, enquanto o uso ainda estiver proibido, a Polícia Militar continuará combatendo tanto o uso, como principalmente o tráfico de drogas. 



Exemplo disso é que, aqui mesmo em nossa cidade, pm’s do P.O.G. prenderam dois desses usuários descarados. O primeiro caso aconteceu por volta das 11h de ontem, segunda-feira, 25, quando policiais militares patrulhavam pelo interior do mercado público, local onde diariamente várias pessoas fazem suas compras, e flagraram um indivíduo fumando maconha como se estivesse fumando cigarro. Ele foi surpreendido pelos militares e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito TCO com base ao artigo 28 da lei dos entorpecentes, sendo liberado em seguida. 


No segundo caso os pms patrulhavam pela cidade quando por volta das 15h30, funcionários de uma escola ligaram para o 190 informando que um indivíduo estava em uma praça em frente a uma escola, em plena luz do dia, fazendo uso do entorpecente. Os policiais chegaram rapidamente ao local e flagraram o indivíduo com a droga. Esse também recebeu voz de prisão e foi levado para a DPC de Camocim contra ele também foi lavrado TCO com base ao artigo 28 da lei dos entorpecentes, ou seja, portar droga para consumo próprio. Ele também foi liberado em seguida. 

 

Efetuaram as prisões: Sgt Flávio, Sds Adriano e Sotero 

Camocim Polícia 24h 

13 comentários:

Anônimo disse...

Por isso q amo esse blog, mostra os problemas sócias q a população precisa saber. Duvido q saia isso no blog da prefeitura. Parabéns Flavio.

Anônimo disse...

O coisa de mais fuma um

Anônimo disse...

Nunca vie um maconheiro roubar,
Bater carro ou se envolver em briga tudo é alegria
Ao favor da legalização 😋😋😋

Anônimo disse...

Eita imagina se o Lula ganha essa eleição kkkk

gabriel buzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quem dera, bom seria se liberassem logo :)

Anônimo disse...

A ocorrência polícia não é política, mas esse blog bolsonarista, acho melhor expressar sua opinião míope e a denegrir o governo de outrora

Mas fecha o bico diante da corrupção e dos crimes do bandido-mor Bolsonaro e de seu militares de alta patente, inclusive tem dois coronéis do Exército em Minas Gerais presos por corrupção e fraude em licitações, mas esse blog tendencioso e ditatorial mente não divulga essa verdade.

Mas saibam, Lula ganhará e nós faremos força para desmilitarizar as polícias militares, e as maiores patentes irão no máximo a Capitão.

E não se fará mais concurso para as FFAA, te que sejam auto-destruídas.

Anônimo disse...

Álcool a mais letal vende na bodega

Anônimo disse...

Libera a planta

Anônimo disse...

Como ser a maconha fosse uma droga kkk

Anônimo disse...

Como ser a maconha fosse uma droga kkk

Anônimo disse...

Já era pra ter liberado fais tenpo já

Anônimo disse...

Aqui em Jericoacoara e normal, inclusive virou hábito entre os empresários, e famosos que frequentemente chegam na vila