26 de julho de 2022

EM CAMOCIM, DUAS SAEM LESIONADAS APÓS BRIGAS ENTRE MULHERES NO BAIRRO DA OLINDA


Duas jovens foram autuadas sob acusação de lesão corporal após uma briga que aconteceu na Rua Juazeiro, no bairro da Olinda. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 17h de ontem, segunda-feira 25, quando uma jovem identificada como Letícia Alves, 19 anos, abordou uma patrulha de pm’s do P.O.G. e denunciou que havia sido agredida e lesionada por sua ex-cunhada, a jovem Aline Alves, de 22 anos.



De imediato os militares foram ao local da ocorrência e localizaram a jovem denunciada. Para os pm’s ela relatou que teria sido provocada pela sua ex-cunhada e então começou uma briga entre elas, Esta última também relatou que teria sido lesionada. As duas foram levadas para a Delegacia de Camocim. Um exame de corpo de delito apontou que as duas sofreram lesões. Mediante o caso, o delegado plantonista resolveu lavrar TCO por lesão corporal contra as duas.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano e Sotero

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

É verdade mesmo ela quer ser só a tal eu já ouvi falar nessa tal de Letícia

Anônimo disse...

Como é que ela vai lá na casa dos outros atrás de confusão merece mesmo é apanhar

Anônimo disse...

Só podia ser na Olinda mesmo..kkk

Anônimo disse...

2 cachorra

Anônimo disse...

E duas noia

Anônimo disse...

OS PIORES MORAM NO CENTRO DA CIDADE. TU DEVE SER UM. NÃO GENERALIZAR . POIS NA OLINDA MORAM PESSOAS DE BEM. EM TODOS OS BAIRROS TEM GENTE SAFADA. TE TOCA VIOLÃO