27 de julho de 2022

EM CAMOCIM, CARIOCA É LESIONADO A FACA, FOI SOCORRIDO AO HOSPITAL E PERDOA SEU AGRESSOR NA DELEGACIA


A polícia registrou um crime de lesão corporal a faca durante a noite de ontem, terça-feira 26, na Praça do Coreto, Centro de Camocim.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 18h20 quando dois indivíduos entraram em vias de fatos na Praça do Coreto, sendo que um deles identificado como José Eneci Nascimento de Almeida, 36 anos, natural de Timon, no Maranhão, sacou uma faca e lesionou seu oponente na altura do abdômen. A vítima foi identificada como Marcos Moschkovich do Rosário Júnior, 34 anos, natural do Rio de Janeiro.



Ainda de acordo com os policiais, após ser lesionado, a vítima conseguiu correr e se abrigou nas dependências do posto AMV, próximo ao Rainha. Ele foi socorrido por uma ambulância ao HDMA onde ficou em observação médica.

As diligências foram iniciadas e por volta das 20h40 uma equipe do P.O.G. conseguiu capturar o suspeito no Centro de Camocim, mais precisamente na Praça Pinto Martins. Ele confessou o crime e então recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a DRPC de Camocim. Após receber alta médica a vítima foi prestar seu depoimento na Delegacia e relatou para o delegado que não queria representar contra seu oponente, que o perdoaria. Ao final foi feito somente um B.O. e acreditem, os dois deram as “mãos de amigo” e saíram da delegacia batendo um “papo sadio”.


Efetuaram a detenção: Sds Monteiro e Sandra

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Há se todo final terminassem assim. Porém não. Enfim queria hoje parabenizar vc Flavio por esse trabalho Maravilhoso q vc presta a população através desse blog. Vc q vem de família humilde criado quase sem a presença do pai. E chegou onde chegou por mérito do seu esforço e dedicação . E hoje faz esse trabalho por amor e por liberdade expressiva sem precisar puxar saco de políticos como outro safado faz com o intuito de ganhar dinheiro. Flavio sou seu fã numero um. Parabéns.

Anônimo disse...

Amigo da onça...

Anônimo disse...

Eu é que não confiava.

Anônimo disse...

As vzs é melhor assim. Guerra gera guerra. Que Deus abençoe todos nois. Nós dando muita paz e saúde 🙏 vc que tá lendo Jesus Cristo te AMA.

Anônimo disse...

Ele quer é se vinga se ele fosse preso ele no ia ter como fazer ND kkkkk espero q seja só meu pensamento q a paz possa reina

Anônimo disse...

Bote onça nisso!

Anônimo disse...

Tem idiota pra tudo nessa vida!

Anônimo disse...

Amizade 🤝🤣🤣