21 de julho de 2022

CRIMINOSOS ATEIAM FOGO EM VIATURA DA PM EM ARANAÚ, ZONA RURAL DE ACARAÚ. POLÍCIA CAÇA OS SUSPEITOS


A polícia registrou uma ação ousada ocorrida por volta de 00h10 de ontem, quarta-feira, 19, na localidade de Aranaú. Criminosos teriam ateado fogo em uma viatura do BPTur e fugido em seguida.

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, no horário acima citado, os pm’s patrulhavam pela dita localidade praiana quando resolveram ir até a base do Destacamento da PM local para tomar água.



Minutos depois, os pm’s escutaram um barulho muito forte vindo da rua e quando foram olhar já viram a viatura sendo consumida pelo fogo. Ainda segundo os pm’s, momentos depois escutaram tiros sendo disparados ainda nas proximidades. 

Com a ajuda de populares, os pm’s conseguiram debelar o incêndio, no entanto, a viatura ficou bastante avariada. Ainda de acordo com a polícia, momentos depois, um veículo particular também foi incendiado na mesma localidade. Ainda na madrugada, o quadro de energia da residência de um Subtenente da PM aposentado e que reside nas proximidades, mais precisamente na localidade de Lagoa do Mato, também foi queimado e destruído. 

A polícia já tem pistas sobre a autoria dos atentados. Equipes da PM através do BEPI, Raio, BPTUR e P.O.G. patrulham pela localidade a fim de localizar e prender os indivíduos.


Camocim Polícia 24h

8 comentários:

ze minhoca disse...

Tudo dominado pela as facções políticas e criminosas juntas. O negócio é mais sério do que se pensa

Anônimo disse...

Isso mesmo a verdade é essa infelizmente

Anônimo disse...

VIROU BAGUNÇA,O QUE E TRISTE E QUE O CIDADÃO DE BEM TEM QUE SE PROTEGER DA POLÍCIA PQ SE TIVER UMA ESPINGARDA EM CASA ELES VÃO BUSCAR E SE PROTEGER DO BANDIDO COM AS MÃOS VAZIA, NÃO QUE EU SOU CONTRA A POLÍCIA MILITAR AO CONTRÁRIO DISSO EU AINDA ACHO QUE E O ÚNICO ÓRGÃO QUE DWFENDE O CIDADÃO MAIS NA MINHA OPINIÃO TRM ESSA FALHA,

Anônimo disse...

Triste ver que essas desgraça desses bandidos que são tudo organizadas pelo os políticos

Anônimo disse...

DEPOIS DO PT NO PODER O BRASIL VIROU DE PRRNA PRA CIMA, E AINDA TEM UNS JUMENTOS BATIZADOS QUE DEFENDE A DESGRAÇA DESSE LULALADRAO

Anônimo disse...

LULA FOI PIOR PARA O BRASIL QUE O PRÓPRIO CIRA VIRUS PIOR QUE O CÂNCER DEPOIS QUE ESSES PARASITAS ASUMIU O BRASIL AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS TOMARAM DE CONTA

Anônimo disse...

" e agora quem poderá nós defender "?

Anônimo disse...

CHAPOLIN COLORADO