18 de julho de 2022

CHAVAL-CE: HOMEM SOFRE "FACÃOZADA" NA CABEÇA DURANTE SERESTA. VÍTIMA TRANSFERIDA PARA SOBRAL


A polícia registrou uma ocorrência sobre uma gravíssima lesão corporal a golpes de facão ocorrido no município de Chaval. A vítima foi identificada como Roberto Pereira dos Santos, vulgo “Queima”, residente na localidade de Carneiro, o qual foi transferido em estado grave para Sobral.



A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h, ocasião em que a vítima estava em uma seresta na dita localidade quando se deparou com dois antigos desafetos. Houve um princípio de tumulto entre as partes, momento em que um deles sacou um facão e desferiu golpes na vítima, sendo esta atingida de forma grave na altura da nuca. Os acusados fugiram do local em seguida. A vítima foi socorrida com urgência ao hospital de Chaval, local onde recebeu atendimento e foi imediatamente transferida para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. O policiamento empreendeu diligências pela localidade à procura dos acusados, porém não logrou êxito.


Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Meus Deus, quanta violência, volta logo Jesus

Gilbéria Sousa disse...

CAMOCIM POLÍCAI 24H, O MEU PREFERIDO, AMO DE PAIXÃO.

Inspetor Douglas disse...

Referência em notícias policiais não só em Camocim, mais também em todo Estado do Ceará. Resido em Fortaleza e os grandes sites e rádios daqui tem o blog polícia 24h como fonte fiel e confiável em informações policiais

Anônimo disse...

🥵🥵🥵🥵🥵🥵

Anônimo disse...

😔😔😔

Anônimo disse...

Pega a visão aí galera de Chaval Pimpolho Tá na área ficar de olho nele pirangueiro velho vamos cobrar ele

Anônimo disse...

Pinpolho e safado , cuida chaval faça o nome de vocês