14 de julho de 2022

CAMOCINENSE PRESO EM JIJOCA ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO


Um camocinense foi preso por policiais militares do P.O.G. de Jijoca de Jericoacoara sob a acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A prisão aconteceu durante a noite de ontem, quarta-feira 13. 

As informações colhidas pela redação do Camocim Polícia 24h dão conta que era por volta das 19h, ocasião em que que os pm’s passavam pela Av. Ludigar Teixeira, Centro, quando viram dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan preta e foram abordados pelo policiamento quando tentavam entrar em um mercadinho.



Um indivíduo menor de idade ainda tentou se desfazer de dois embrulhos, um contendo 10 trouxas de maconha e o outro 30 pedras de crack. Já com o camocinense Matheus Jacó de Lima Teixeira, 18 anos, foram encontradas dentro de uma pochete 66 trouxas de maconha, 31 trouxas de cocaína, 47 pedras de crack e outras 15 porções maiores de maconha. Ainda com Matheus foi apreendida a quantia de 238 reais e um aparelho celular.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e os mesmos foram conduzidos até a DRPC em Camocim, onde o maior foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo recolhido a uma cadeia. Contra o menor foi feito um BOC POR porte de entorpecentes. A motocicleta também foi apreendida.  

 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Impressionante como essa região tem camocinenses envolvidos com drogas, é camocim exportando o que não presta afff!

Anônimo disse...

Logo Logo tão matando esses traficantes camocinense por lá em Jijoca ou em Guriú

Anônimo disse...

só questão De Tempo Irmaozao Liberdade Vai Canta..⛳

Anônimo disse...

Bem feito kk

Anônimo disse...

Tudo isso porque menor não pode trabalhar, mas pode traficar roubar e matar, esse é nosso Brasil

Anônimo disse...

Esse Jacó, e um tremendo cuzao.

Anônimo disse...

Jacó tremendo pirangueiro , nem o basico da pro filho dele