30 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: SUSPEITO DE ASSALTO É PERSEGUIDO POR PAI DE VÍTIMA E ALVEJADO A BALA, CORPO FOI ENCONTRADO NO DIA SEGUINTE


Na quinta-feira, 28, às 23h, um homem que pediu para não ter seu nome divulgado, residente na localidade de Pesqueiro, município de Camocim, se apresentou no destacamento da PM de Granja e teria relatado que momentos atrás seu filho e um amigo estavam chegando em casa e foram abordados por dois indivíduos em uma moto sem placa, que anunciaram o assalto e levaram dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 70,00. Nesse momento o homem teria se armado com sua pistola 9mm e iniciou perseguição aos suspeitos em seu veículo Hilux, sendo que a certa altura, os veículos ficaram lado a lado, quando o garupeiro da moto suspeita teria feito gesto de puxar uma arma da cintura, fazendo com  que o condutor da Hilux revidasse, efetuando três disparos de arma de fogo em sua legítima defesa.



O homem ainda teria dito que metros depois, a dupla caiu da moto, mas conseguiu fugir entrando em um matagal O condutor da Hilux colocou a moto dos acusados na carroceria do seu veículo para apresentar na Delegacia.

Ao tomar conhecimento, equipes da PM realizaram diligências no local da ocorrência, mas nenhum dos suspeitos foram localizados.

Junto com uma equipe da PM o homem foi até a DRPC de Camocim onde este registrou Boletim de Ocorrência relatando o ocorrido. Vale salientar que o autor dos disparos possui posse de arma e seu armamento está todo regularizado. 


Corpo encontrado


Já por volta das 15h50, a PM recebeu uma ligação informando que havia um homem morto com marcas de perfuração a bala em um matagal às margens da CE-085, entre Parazinho e Pesqueiro, bem próximo de onde o condutor da Hilux tinha efetuados os disparos nos autores do assalto. 


Rapidamente uma equipe do P.O.G. de Granja foi ao local e constatou o fato. O homem foi identificado como Antonio Haroldo, 26 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Buriti, zona rural de Camocim. 


Segundo relatos da polícia, familiares das vítimas do assalto teriam reconhecido o homem encontrado morto como um dos que praticou o assalto aos jovens na noite de quinta-feira, 28.

O corpo estava debruçado no meio do matagal à beira da CE 085. Havia uma marca de perfuração a bala na altura da costela esquerda. A Perícia e Rabecão foram acionados, onde se fizeram presentes e conduziram o corpo ao IML de Sobral. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar melhor o ocorrido.


Camocim Polícia 24h

27 comentários:

Anônimo disse...

CIDADÃO ARMADO É OUTRA COISA IRMÃO, OLHA AÍ UM EXEMPLO

Anônimo disse...

BRASIL ACIMA DE TUDO...

Anônimo disse...

DEUS ACIMA DE TODOS!

Anônimo disse...

Quando a presa tá armada, o predador dorme com fome.

Anônimo disse...

Oh! Coisa bem feita,adorei,muito bem guerreiro,tá certíssimo o pai da vítima aí,uns miseravel desse acham bom roubar os cidadão,aguenta vagabundo

Anônimo disse...

Deus acima de todos, agora vagabundos, bandidos, pessoas que vive só de fazer o mal a pessoas do bem, tem que ta de baixo do chão mesmo

Anônimo disse...

É LULA...

Maria Do Livramento disse...

O cidadão precisa andar armado só.

Anônimo disse...

Cadê o caso do benezim da granja quê mataram ele

Anônimo disse...

Tem que ser assim , bandido tem que morrer , tudinho ! ! !

Anônimo disse...

BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO SO ASSIM CIDADÃOS DE BEM VAI SER TRATADO COMO CIDADÃO E BANDIDO TRATADO COMO RATO DE ESGOTO BACTÉRIA DO CAPETA PARASITAS QUE VIVEM SUGANDO NOS CIDADÃOS

Anônimo disse...

Flávio cadê a matéria da execução do Bene cabelo duro ontem em Acaraú

Anônimo disse...

A burocracia pra um cidadão ter sua arma era pra ser bem mais simples, tai um belo exemplo de um cidadão de bem armado, agora esse lixo vai roubar no inferno, falta a polícia ir atrás do comparça dele

Anônimo disse...

E kd os detalhes da morte do bené de granja?

ZzzzzZzzz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Vale também lembra que todo vagabundo tem mãe eu acho que uma mãe nunca mandaria seu filho fazer nada de errado vai porque quê só quem sofre são os pais meu Deus

Anônimo disse...

Isso é preocupante em muitos sentidos. A segurança pública deve partir do estado. Se armar a população, até a polícia perde o seu sentido de existência. Tem mais: bandido e cidadão de bem fazem parte da mesma moeda. O estado democrático de direito tem que prevalecer. O que vivemos mais parece ser um estado de excessão onde é cada um por si. Nada bom parece vir disso. Precisamos nos unir como humanidade. Pensando com seriedade nos ensinamentos de Deus.

Anônimo disse...

Com ferro feri com ferro será feriado. Pega a visão.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkk

Direita já disse...

Meu porte está saindo, graça a Deus

René disse...

Infelizmente esse cidadão vai acabar respondendo por homicídio. Podem esperar. Brasil. O poste mija no cachorro.

Anônimo disse...

Temos aqui um especialista em segurança pública, estudou onde pra entender tanto do assunto.

Anônimo disse...

Esse ai nunca foi cidadão. Pra vcs tem ideia...

Anônimo disse...

Todo cidadão tem direito à defesa e de sua família, a segurança pública nunca será o bastante em um país que os próprios políticos caminham junto com a bandidagem e o crime organizado, já que você não confia em se defender não queira tirar esse direito do próximo! Bandido que rouba cidadão tem que ir pro caixão! Latrocínio, estupros e outros crimes dificilmente a polícia tem como intervir!

Anônimo disse...

Com porte o sem p..Morre do mesmo jeito...

Anônimo disse...

Kkkkkk verdade, BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO IHUUUUUU

Anônimo disse...

E O QUE O NOSSO PRESIDENTE ESTA TENTANDO ARMAR NOS CIDADÃOS DE BEM, MAIS TEM MUITOS RATOS TRABALHANDO AO CONTRÁRIO ,BOLSONARO REELEITO NO PRIMEIRO TURNO IHUUUUUU