27 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: PNEU DE CAMINHÃO CARREGADO COM GELO ESTOURA E CAPOTA NA LOCALIDADE DE SEISCENTAS


A causa do acidente teria sido devido um dos pneus ter estourado


Policiais militares do P.O.G. de Camocim registraram um capotamento de um caminhão modelo VW branco com placa ORU-4875, Pindoretama-Ce. O acidente aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira, 27, na CE-085, na localidade de Seiscentas, em Camocim. As informações foram repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo policiamento que atendeu a ocorrência.



De acordo com o apurado, um dos pneus do dito caminhão estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e capotasse. O caminhão vinha de Acaraú e ao contrário do que circulou nas redes sociais, ele não vinha transportando peixe, e sim, vinha carregado com gelo e tinha como destino à cidade de Chaval, local onde pegaria uma carga de camarão.


Além do condutor que foi identificado como Marcelo Santos Nunes, 46 anos, vinham mais duas pessoas O condutor sofreu apenas pequenas escoriações, Os dois passageiros também sofreram escoriações e foram atendidos pelo Samu Não foi constatado nada grave. Uma equipe de pm’s da PRE chegaram ao local, assumiram a ocorrência e tomaram as medidas cabíveis.


O pneu estourou, o condutor perdeu o controle e capotou









Camocim Polícia 24h

Colaborador: Sgt Roberto

Nenhum comentário: